Segunda temporada de Kanojo, Okarishimasu estreia em 2022

Durante uma transmissão especial realizada para a franquia Kanojo Okarishimasu , que é inspirada no mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima , foi anunciado que a segunda temporada da série de anime estreará em 2022. Eles não foram lançados. Publicou mais detalhes em relação a esta sequela.

Miyajima começou a publicar o mangá por meio da  revista Weekly Shonen  da editora  Kodansha  em julho de 2017. A editora publicou o décimo oitavo volume compilado em 17 de novembro no Japão, e seu relatório mais recente indicava que tinha ultrapassado 7 milhões de cópias em circulação.

A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios  TMS Entertainment , dirigida por  Kazuomi Koga  e roteiros escritos por  Mitsutaka Hirota , lançada em julho de 2020.

Sinopse de Kanojo, Okarishimasu

Kazuya Kinoshita é uma estudante universitária de 20 anos que tem uma namorada maravilhosa: a brilhante Mami Nanami. Mas de repente, não mais. Sem aviso, Mami termina com ele, deixando-o com o coração partido e solitário. Buscando aliviar sua dor, ele contrata uma namorada alugada por meio de um aplicativo online. Seu parceiro é Chizuru Mizuhara, que por meio de sua beleza incomparável e comportamento fofo, consegue conquistar o afeto de Kazuya.

Mas depois de ler experiências semelhantes de outros clientes que Chizuru teve, Kazuya tem certeza de que sua personalidade atenciosa e sorriso caloroso foram apenas um ato de brincar com seu coração, e ele a avalia mal. Irritado, Chizuru o critica por sua hipocrisia descarada, revelando sua verdadeira personalidade temperamental. No entanto, essa troca unilateral é interrompida quando Kazuya descobre que sua avó desmaiou.

Eles correm para o hospital e encontram a avó de Kazuya já em boas condições. Intrigada com a presença de Chizuru, vovó pergunta quem poderia ser essa garota. Por impulso, Kazuya a apresenta como sua namorada de verdade, forçando Chizuru a desempenhar o papel. Mas com Kazuya ainda ancorado em Mami, por quanto tempo esse cliente difícil e a relutante contratação de namorada podem continuar com sua performance?

Fonte:  Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem